ANTES DO NATAL: Folha de dezembro e metade do décimo serão pagas nos dias 20 e 23

A Prefeitura de Guarabira através da  Secretaria de Administração e Recursos Humano divulgou nessa segunda-feira (16/12) a tabela de pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro. De acordo com a folha, os vencimentos serão pagos juntamente com a segunda parcela do décimo-terceiro salário, nos dias 20 e 23, respectivamente; antes do Natal. E reafirma o que já tinha anunciado anteriormente o prefeito em exercício Marcus Diôgo, inclusive nas redes sociais, onde informou da injeção de mais de 5 milhões de reais na economia guarabirense neste período.

– Como de costume e respeitosamente com o trabalhador, o pagamento sempre realizado dentro do mês trabalhado. Ao todo neste fim de ano, injetaremos mais de R$ 5 milhões na economia Guarabirense! – destacou Marcus Diôgo.

Além de mais de 1 milhão e 300 reais, conforme dados repassados pelo diretor do IAPM, Ênio Cavalcanti, oriundos da folha do instituto e segunda parcela do décimo, que serão pagas aos Aposentados e Pensionistas, uma dia antes, na quinta-feira (19).  O que somados com o pagamento do pessoal da ativa, representam um montante de mais de 6 mil e 300 reais injetados na economia guarabirense nestes últimos dias de 2019.

No dia 20 recebem  os servidores lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, Saúde e demais secretarias; exceto os funcionários vinculados à Educação, os quais estarão com os vencimentos em conta, no dia 23.