Após procedimento cirúrgico, prefeito passa bem

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25 de maio) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Zenóbio após os primeiros atendimentos realizados na UPA Oceania, foi levado ao Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito segue em observação pela equipe médica.

A Família Toscano agradeceu os gestos de atenção para com Zenóbio e sua família pelas redes sociais desde o momento em que os principais sites e blogs da região e do estado noticiavam o acontecido e continuou pedindo aos guarabirenses e a todos os paraibanos que continuem orando pelo restabelecimento do prefeito.

27.05.2019 – ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA

O Prefeito deixou a UTI, não teve as funções motoras afetadas, e segue em observação no  Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, onde deverá ter alta nos próximos dias. Segundo a Chefia de Gabinete do Executivo Municipal deverá ser solicitada uma licença dependendo dos dias em que o prefeito irá se ausentar, consultada a família e os médicos, e no amparo legal da Lei Orgânica do Município assumirá provisoriamente o vice-prefeito, Marcus Diogo.