Clóvis Bezerra torna-se o 25º bairro de Guarabira

O prefeito Zenóbio sancionou a Lei nº 1398, de 28 de março de 2017, que reconhece o atual conjunto Clóvis Bezerra como um dos bairros da cidade de Guarabira.

A propositura, de autoria do vereador Júnior Ferreira (PSDB), reconhece uma localidade que não só dispõe de residências, como também de comércio, igrejas, e que passa a integrar a partir da nova lei, a região de zoneamento urbano do município de Guarabira.

“No ano passado realizamos a 6º Conferência da Cidade de Guarabira, onde foi discutido que o município precisaria rever seu Plano Diretor, suas zonas urbanas e de expansão, bem como algumas leis que ficaram ‘ultrapassadas’ no contexto atual, temos bairros que ficou no popular, mas não temos normas, o que dificultará por exemplo, uma criação de CEP’s padrão no futuro. Temos também divergências com nosso Código de Posturas, que reflete o início dos anos 90. A cidade cresceu e é preciso rever seu planejamento”, conta o secretário interino do Planejamento, Aguiberto Lira.

A lista completa de bairros, conjuntos habitacionais e distritos criados por Lei, você encontra clicando aqui.