Com a presença do prefeito Zenóbio, iluminação de árvore natalina é ativada após ato ecumênico

A noite desta terça-feira (26) foi marcada pela emoção do público que prestigiou o ato ecumênico em alusão a instalação da árvore natalina e do presépio, localizado na Praça da Fonte Luminosa. Esta solenidade integra o calendário de atividades que celebram os 132 anos de emancipação política de Guarabira.

O prefeito em exercício Marcus Diôgo, juntamente com a esposa Verônica Lima, deu por iniciado a iluminação da árvore, tal como os demais ornamentos natalinos presentes no local e ficarão expostos durante o período de natal e ano novo.

Em meio aos secretários, representantes da administração municipal e do público, a presença mais comemorada foi a do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, acompanhado da esposa e secretária da Mulher Léa Toscano. Em seu discurso, Marcus destacou que ver Zenóbio nesta solenidade, tal como sua recuperação, foi o maior presente que poderia ter recebido.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.