Copas Guarabira de Futsal Subs 9, 11, e 13 são concluídas com presenças de Zenóbio, Bateria e grande público

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e da Juventude concluiu na noite dessa sexta-feira (24/11), três competições de futsal nas categorias infanto-juvenis, ou seja, Sub 9, Sub 11 e Sub 13. As finais, bastantes disputadas, aconteceram no Ginásio o Zenobão, com a presença de um grande público, do prefeito Zenóbio Toscano e do craque da Seleção Brasileira de Futsal, Bateria; que estava ali para em seguida participar de uma partida de cunho beneficente, porém, bastante solícito e cordial – realizou, junto com o prefeito, as entregas de medalhas e troféus aos finalistas das três competições.

Campeões e vices – Na categoria sub 9, a Escolinha Jovens Com Propósito ergueu o troféu de campeão ao vencer a forte equipe da Escolinha do Professor Nenzo. Na Sub 11, desta vez a Escolinha do Professor Nenzo desbancou a Escolinha Fla e sagrou-se campeã do certame. Já na categoria sub 13, os meninos da Escolinha Fla, após empatar sem gols com o organizado time da Escolinha Bola no Pé, venceu a competição nos pênaltis, e soltaram os pequenos rubro-negros o grito de ‘é campeão!

A ação esportiva, a qual foi organizada pelo secretário Humberto Santos e a sua equipe, fez parte da programação festiva em alusão aos 130 anos de emancipação política de Guarabira.

Veja mais fotos clicando aqui