Medidas de combate ao COVID-19: com redução de expediente saiba quais serviços já podem ser solicitados pela internet

A prefeitura de Guarabira anunciou nessa quinta-feira, 19 de março, que reduzirá o atendimento ao público até o dia 17 de abril, ficando das 08h às 10h, de segunda à sexta-feira, exceto os órgãos de serviços essenciais (Saúde – UBS, Policlínicas, Coordenadorias de Gerenciamento da Crise, Setores administrativos essenciais; Sumasa e STTrans), optando preferencialmente pelo atendimento via telefone através dos números (83) 3271-1246 e 3271-1946.

Também foi anunciado como medida que está sendo desenvolvida uma plataforma que seja mais acessível com a já existente para ter uma melhor interação entre o Governo Municipal e o cidadão através da internet, tentando evitar a curto prazo a aglomeração de pessoas e o contato físico. O novo sistema deverá ser lançado na próxima segunda, dia 23, porém alguns serviços já podem ser solicitados pela internet, são eles:

NOTA FISCAL ELETRÔNICA   – Clique para acessar

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS    – Clique para acessar

CONTRA CHEQUE PARA O SERVIDOR    – Clique para acessar

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PARA I.R.    – Clique para acessar

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO    – Clique para acessar

OUVIDORIA    – Clique para acessar

Entrega de ofícios poderão ser digitalizadas para o e-mail: prefeitura@guarabira.pb.gov.br

Para os que usam a REDESIM, em caso de dúvidas pode enviar e-mail para: seplan@guarabira.pb.gov.br

Outros e-mails da administração:

Recursos Humanos – rh@guarabira.pb.gov.br

Secretaria de Finanças – sefin@guarabira.pb.gov.br