CRAS realiza encontro de reabertura das atividades do Grupo De Bem Com a Vida do SCFV

Foi realizado na tarde dessa terça-feira (18/7) o encontro de reabertura das atividades do segundo semestre dos participantes do Grupo de Bem Com a Vida – o grupo da terceira idade do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Guarabira. A reunião ocorreu no Teatro Geraldo Alverga Cabral, nas presenças da secretária especial de Políticas Públicas Para a Mulher Léa Toscano, do Secretário de Assistência Social Elias Asfora, e da nutricionista Verônica Diogo; entre outros colaboradores das referidas secretarias.

Na oportunidade foi apresentado pelos secretários Elias e Léa, respectivamente, a nova coordenação do CRAS Guarabira, que será dirigido a partir de então, pela pedagoga Edjane Menezes; a qual integrava a equipe de coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Após as falas iniciais de abertura do encontro, os integrantes do De Bem Com a Vida participaram de uma sessão de alongamento físico instruído pela cuidadora física Laurine, além de se inscreverem os mesmos, para círculos de atividades, como danças, pinturas, bordados, entre outras.

 

Veja fotos do encontro