Delegação de Guarabira participa da 10º Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Uma delegação formada por representantes do Conselho Tutelar, MAC, Comunidade Talita, AMECC, além a coordenadora geral do CRAS-Guarabira Edjane Menezes e Klemylsonn França, da Sec. De Planejamento, participou, nos dias 21 e 22 de agosto, da 10º Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências a conferência teve como objetivo avaliar e propor diretrizes para o fortalecimento das políticas públicas para as crianças e adolescentes no âmbito municipal, estadual e federal. 

A programação contou com palestras, debates, grupos de trabalho para elaboração de propostas, além da eleição de delegados para participar da etapa da conferência nacional a ser realizada no mês de outubro na cidade de Brasília-DF.

Entre os 36 delegados eleitos na etapa da conferência estadual para participar da conferência nacional em Brasilia-DF, terá um representante da cidade de Guarabira, Ricardo Moreno do Movimento de Adolescentes e Crianças – MAC.