Durante evento dedicado aos servidores, Marcus homologa resultado final do Concurso Público 2019

O prefeito em exercício do Município de Guarabira, Marcus Diogo, homologou na tarde desta quarta-feira, 30 de setembro, durante as comemorações alusivas a semana do servidor municipal, dentro do projeto “Humanizar”, promovido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o resultado final do concurso público realizado este ano pela Prefeitura de Guarabira.

“Fico muito feliz em poder assinar, nesta semana tão especial em que dedicamos as devidas homenagens àqueles que estão para servir ao povo de Guarabira, este documento que vai possibilitar o egresso de mais pessoas ao serviço público municipal, que vem somar e fazer desta querida cidade de Guarabira essa terra crescente e pujante”, destacou o prefeito em exercício.

Após homologado o certame, em breve estarão sendo nomeados os primeiros candidatos de acordo com as necessidades da administração. O concurso público tem validade de 02 anos.