Edital de Convocação 03/2020 referente ao Concurso Público 2019 tem prazo suspenso

Devido a edição do Decreto Municipal nº 72, de 23 de março de 2020, que suspende os prazos de processos físicos, como também o expediente presencial na Prefeitura Municipal de Guarabira, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos decidiu suspender o prazo, até o retorno das atividades, previstos no Edital de Convocação nº 03, publicado no Diário Oficial do Município em 17 de março.

Os candidatos deverão aguardar o retorno das atividades presenciais para entregar a documentação exigida, como também, caso ainda não tenham feito todos os exames terão um prazo dilatado. A medida também se deve ao fato de que a maioria dos laboratórios públicos e privados estão priorizando atendimento à pessoas em riscos e/ou suspeitas de Covida-19.