EM BRASÍLIA: Marcus Diôgo é recebido por Pedro que garante mais emendas para Guarabira

O prefeito em exercício Marcus Diôgo, ao lado do chefe de gabinete Aguiberto Lira e do procurador-geral Marcos Edson, foi recebido na manhã desta quarta-feira (16/10) pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, em seu gabinete, no Congresso Nacional em Brasília (DF). Na oportunidade, Pedro reiterou a sua preocupação em atender os anseios de Guarabira.

Durante uma conversa bastante proveitosa, em especial, para os guarabirenses, o deputado garantiu em mais um ano de novo orçamento, que o município vai ser contemplado com recursos para custeio, para obras, entre outras ações que irão beneficiar a Terra da Luz. As informações foram nos repassadas pelo chefe de gabinete Aguiberto Lira, que integra a comitiva do prefeito Marcus, na capital federal.

O prefeito em exercício Marcus Diôgo encontra-se em Brasília desde a última segunda-feira (14) em busca de liberação de recursos para projetos que estão em andamento e para outros novos planos administrativos que beneficiem o município.