Equipe da Secretaria de Saúde acompanha chegada de ônibus com turistas e orienta passageiros sobre o coronavírus

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira através de uma equipe técnica municipal de prevenção ao novo coronavírus, esteve no Terminal Rodoviário Estadual na madrugada desta quinta-feira (19/3) acompanhando a chegada de um ônibus que trouxe turistas do Rio de Janeiro. Eles tiveram a temperatura verificada, com termômetro de infravermelho, apropriado para esta ocasião, adquirido pela secretaria. E em seguida foram cadastrados e orientados a cumprirem o período de quarentena, por sete dias, mesmo estando sem sintomas.

A SMS estará realizando esse trabalho preventivo em todos os transportes coletivos que chegarem a Guarabira, como estratégia de prevenção ao COVID-19, contribuindo para quebra da cadeia de transmissão da doença.