Festa da Luz 2019: Marília Mendonça reúne 45 mil pessoas no parque do poeta

Na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, teve início a mais tradicional festa de padroeiro da Paraíba, trata-se da “Festa da Luz”, que contou com as presenças dos cantores Henry Freitas, Vinícius Mendes e Marília Mendonça.

Primeira vez no evento, a cantora Marília Mendonça relembrou sucessos de sua carreira, agradeceu aos presentes que lotaram o Parque do Poeta. Segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, o público da primeira noite do evento contou com a participação de cerca de 45 mil pessoas.

A Festa da Luz 2019 está só no início, ainda passarão pelo palco principal os cantores: Mano Walter, Weslley Safadão e Xand Avião.

Esta é a quinta edição que a Festa da Luz está sendo realizada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, inaugurado pela administração municipal em 2015.