Fluminense do Alto da Boa Vista conquista edição da Copa Guarabira de Futebol marcada por homenagem a Gilberto Souza

O estádio Sílvio Porto foi o palco da grande final de mais uma edição da Copa Guarabira de Futebol, na tarde/noite deste sábado (21). O público prestigiou os jogos que definiram o 3º lugar e o campeão da competição.

Vale destacar na arquibancada as a presença dos vereadores Tiago do Mutirão, Elias Filho e Renato Toscano, os secretários Raimundo Macêdo (Educação) e Júnior Ferreira (Planejamento).

Na disputa entre o Treze do Juá e a Seleção do Sítio Carrasco, o jogo foi decidido nos pênaltis, dando assim a vitória para a equipe trezeana. Em seguida, o principal confronto da noite ficou por conta do confronto entre o Fluminense do Alto da Boa Vista e a Portuguesa de Cachoeira.

Marcado por uma disputa acirrada, com lances perigosos e jogadas marcantes, o jogo pontuava 1 a 1, quando uma suposta falta que daria um pênalti a favor do Fluminense causou indignação entre os jogadores da equipe lusitana que, alegando a não infração, se negaram a continuar o jogo, dando assim a vitória da partida para o FLU.

Ao receber o troféu de vice-campeão, o técnico Nildo de Cachoeira alegou não ter concordado com a atitude dos jogadores naquele momento. Entretanto, parabenizou a todos pela garra e competência mostrados dentro de campo ao longo do torneio, tal como a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, pela organização e condução deste evento.

Os troféus e medalhas entregues no torneio receberam o nome de Gilberto Souza, um ícone incentivador do futebol guarabirense, que recebeu a justa homenagem em vida, através do secretário da pasta Humberto Santos. Gilberto entregou um dos troféus, tal como as autoridades acima presentes.

Confira mais imagens clicando no link abaixo:

ÁLBUM 1