Folha de novembro será paga nos dias 28 e 29; aposentados e pensionistas recebem nesta segunda (25)

Mantido sempre dentro do mês trabalhado desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos anunciou nesta segunda-feira (25/11) o pagamento da folha salarial dos servidores, referente ao mês de novembro. De acordo com a tabela as remunerações serão pagas nos dias 28 e 29, respectivamente. Reafirmando o que tinha anunciado anteriormente o prefeito em exercício Marcus Diôgo.

Na quinta-feira (28) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias. Exceto os servidores vinculados à Educação, os quais estarão com seus salários em caixa no dia seguinte – sexta-feira (29).

Já os aposentados e pensionistas do IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) estão com os seus valores em conta, nesta segunda, dia 25.