Folha salarial de outubro será paga nos próximos dias 30 e 31

Aposentados e pensionistas recebem os seus benefícios nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Administração e Recursos Humanos anunciou nessa quinta-feira  (24/10) as datas do pagamento da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de outubro. De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 30 e 31; quarta e quinta-feira, respectivamente.

Na quarta (30) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, STTrans, saúde e demais secretarias; com exceção dos servidores vinculados à Educação, os quais estarão com os seus pagamentos em caixa, no dia seguinte: quinta-feira (31).

Vale destacar que os beneficiários do IAPM – aposentados e pensionistas – estão com os seus valores em conta nesta sexta-feira (25).