Foliões guarabirenses se divertem em blocos carnavalescos do ‘Folia de Rua 2019’

A prévia carnavalesca em Guarabira teve início na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro e rolou até a sexta seguinte, dia 1º de março – com o desfile de mais de quinze blocos pelas principais ruas da cidade; o que já se tornou tradição no ‘Folia de Rua’ guarabirense. Além de movimentar economicamente o comércio formal e informal da cidade.

Blocos como Arrasta-Fé, Manzuá, Bloco do Néh Oh Maré, As Arrombadas do Centrão, Urubuzuada, Bloco da Camisinha, Bloco dos Atletas, Girassoka, Os Fofoqueiros, Bloco da Calçada, Bloco das Baratas, Malakabados Folia – fizeram a alegria dos foliões durante oito dias de alegria e descontração desde as concentrações até o desfile no corredor da folia; a Avenida D. Pedro II.

O ‘Folia de Rua’ de Guarabira conta com o importante apoio da Secretaria de Cultura e Turismo; além dos serviços oferecidos pela Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Superintendência de Transportes e Trânsito – STTrans.

O secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio Pereira disse que os blocos, os quais procuraram a Prefeitura este ano, preferiram receber como apoio a doação de trio elétrico, o que efetivamente foram atendidos pela Secult.