Gestantes recebem enxovais do programa ‘Meu Bebê, Meu Tesouro’; secretária da Mulher Léa Toscano participa de entrega

A secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, juntamente com a sua equipe, realizou na manhã desta sexta-feira (8/02), a entrega de enxovais para as gestantes que deram ou vão dá luz relativo aos meses de janeiro e fevereiro, simultaneamente.

A importante ação que faz parte do programa “Meu Bebê, Meu Tesouro”, criado desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano – contemplou naquele instante, 37 mamães.

Para a secretária Léa, em mensagem às gestantes, é motivo de alegria poder realizar esse tipo ação para com estas mulheres no momento mais especial de suas vidas, que é do ser mãe. E, em seguida, parabenizou a todas, desejou-lhes sucesso no parto e, que os seus filhos, nasçam fortes e saudáveis.

Após a solenidade de entrega dos enxovais, que ocorreu no salão do Estúdio de Dança Marluce Coelho no CRAS Guarabira, foi oferecido um lanche às mamães, tendo como destaque a beleza de um bolo temático em homenagem a elas.

Como se inscrever no programa
Para se inscrever no programa Meu Bebê, Meu Tesouro a interessada deve se dirigir até a sede da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, munida dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade (RG), CPF, Título Eleitoral, Comprovante de residência (atualizado), Cartão do NIS/Bolsa Família, Cartão do Pré-natal, Cartão do SUS.

Veja mais fotos