IAPM entrega novas concessões de benefícios a onze servidores da PMG

O IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) realizou na tarde desta quarta-feira (08/01), a primeira concessão do ano de 2020, com benefícios para 11 (onze) servidores da Prefeitura de Guarabira.

O evento ocorreu na sede da instituição e as portarias foram entregues aos seguintes beneficiários: 01 – Maria Gorett Tomaz, Professora de Nível Médio, SEDUC; 02 – Maria Valdinete Vieira Rodrigues, Agente Administrativo, SECULT; 03 – Luzitânea Urbano da Silva, Auxiliar de Enfermagem, SESAU; 04 – Maria José Cassiano Santos, A.S.D, SESAU; 05 – Joana Darc do Nascimento Gomes, Professora de Nível Médio, SEDUC; 06 – Maria da Paz Felix da Silva, Auxiliar de Serviços Diversos, SEAD; 07 – Celinalva da Silva Flores, Professora de Nível Médio, SEDUC; 08 – Josefa de Souza, Auxiliar de Enfermagem, SESAU; 09 – José Henrique de Farias, Auxiliar de Limpeza Urbana, SUMASA; 10 – Maria Elza de Oliveira Silva, Auxiliar de Serviços Diversos, SESAU; 11 – Petrônio Cavalcante da Silva, Auxiliar de Limpeza Urbana, SUMASA.

O IAPM também divulgou informações relacionadas aos rendimentos e comparativos de patrimônio do instituto, entre 2013 e 2019.

+ Fotos