João Cassimiro: Zenóbio entrega praça com academia de saúde e destaca gestão pela qualidade de vida das pessoas

Em grande estilo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano entregou, na noite desse sábado (28/7), aos moradores do Conjunto João Cassimiro, a Praça Antônio Camilo; mais um moderno equipamento público realizado pela gestão atual, com academia de saúde ao ar livre, parque infantil e uma inédita exposição permanente de arte Naif a céu aberto, a qual leva o saudoso nome de um grande expoente da cultura local, ‘Seu Luís do Babau’, assinada por artistas plásticos da cidade. A solenidade de inauguração da ação municipal, que visa dá dignidade e qualidade de vida às pessoas daquela importante comunidade, contou com a presença de inúmeros populares, autoridades, agentes da gestão municipal e familiares do patrono da praça.

Instalada às margens do Rio Guarabira e ao lado da ponte que liga ao bairro Santa Terezinha, a praça, como a ponte, é mais uma importante obra entregue a população do João Cassimiro, desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio, incluindo quase 100% das ruas totalmente calçadas.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância de Antônio Camilo para Guarabira e falou de suas ações em prol dos moradores do João Cassimiro, destacando que a sua gestão é voltada em levar qualidade de vida às pessoas que mais precisam.

Além da presença do prefeito Zenóbio, também estiveram prestigiando o ato inaugural, a primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano, o vice-prefeito Marcus Diôgo, os secretários Aguiberto Lira (Gabinete), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Cláudio Melo (Finanças), Alcides Camilo (Sumasa) , Elias Asfora (Assistência Social), Lula das Molas (Agricultura).

E, ainda Gilberto Machado (STTrans), Jeremias Cavalcanti (IAPM), Marcos Damásio (Transporte), Betinho Alves (Ouvidor), Cid Coordenador (Comunicação), Franklin Santos (Compras). Bem como os vereadores Júnior Ferreira, Marcos de Enoque, Tiago do Mutirão e Elias Filho. E o vice-prefeito Josa da Padaria, o radialista Eraldo Luis e os familiares do homenageado, o saudoso ex-secretário de Infraestrutura de Guarabira; Antônio Camilo, sendo filhos, irmãos, sobrinhos, primos e netos.

Entre os parentes do patrono presentes, destacamos – o médico Geraldo Camilo, Graça, Hilário, Thiago, Alcides, Sheila, Camila, Eloísa, Gilberto, Gentil, Gisélia, Genário, e Luciana Camilo.

Os autores das pinturas em Naif, os artistas plásticos Adriano Dias, Zé Guilherme, Wellington e Elias dos Santos, também prestigiaram o evento, ao lado do filho de Seu Luís do Babau; Francisco de Assis.

A líder comunitária do Bairro Santa Terzinha, Maria das Graças (Moça), entregou uma placa simbólica ao prefeito Zenóbio Toscano e um livro com inúmeras assinaturas de moradores do Santa Terezinha e do João Cassimiro, como sinal de reconhecimento das benfeitorias levadas a ambas as comunidades nas administrações do mesmo.

O cantor Roberto Show animou o evento.