Marcus assume interinamente o cargo de Prefeito de Guarabira

O vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, tomou posse na condição de prefeito interino do município, na manhã deste sábado, dia 1º de junho. Ele assume o município no período de trinta dias (1 a 30 de junho), enquanto o titular da pasta, o prefeito Zenóbio Toscano, se recupera de um AVCI-Acidente Vasculhar Isquêmico, o qual foi acometido no último sábado (25/5). O período é o mesmo em que o titular do cargo passará afastado de suas atividades laborais, sendo aprovado pela Câmara Municipal.

O ato de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura, e contou com a presença da maioria do secretariado e de vereadores situacionistas. Entre estes, o secretário Cláudio Melo (Finanças), Marcos Aquino (Procurador Geral), Lula das Molas (Agricultura), Douglas Nóbrega (Administração), Raimundo Macêdo (Educação), Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Sumasa), Aguiberto Lira.

E ainda, os coordenadores Marcos Damásio (Transportes), Cid Cordeiro (Comunicação), Gilberto Machado (STTrans), Jobson Mandu (Iluminação), Luciano Procópio e Costinha (Meio Ambiente); além dos vereadores Renato Toscano, Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Leonardo Macena e Jáder Filho.

A ata de posse foi lida pelo chefe de gabinete Aguiberto Lira.