Marcus Diôgo assina contrato para reformas e ampliações de mais duas escolas

O prefeito em exercício Marcus Diôgo assinou na manhã desta quinta-feira (3/10) o contrato para as realizações das obras de reformas e ampliações de mais duas escolas da rede municipal de ensino de Guarabira. A celebração do acordo foi efetivada na presença do senhor Victor Mendes de Aquino Ribeiro, representante da empresa RVA Projetos e Construções Ltda, vencedora da licitação; bem como da secretária da Mulher, a primeira-dama Léa Toscano e do secretário de Educação Raimundo Macêdo.

As unidades escolares contempladas são, a Escola Municipal de Educação Infantil Raimunda Ribeiro, localizada no bairro São José, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raymundo Asfora, situada no bairro Clóvis Bezerra.

De acordo com o contrato, para os serviços da Escola Raimunda Ribeiro estão sendo investidos o valor de R$ 383.169,61 – onde serão construídos 1 auditório, mais 2 salas de aulas e 2 banheiros. Enquanto que, na Escola Raymundo Asfora, serão construídos 1 auditório, 1 biblioteca, 1 sala de informática, e mais 2 banheiros – com um investimento de R$ 162.607,40. Ambos os recursos são oriundos do próprio município.

A solenidade foi realizada após a participação de Marcus Diôgo no programa semanal de Rádio “Conversa Com o Prefeito”, que aconteceu, de forma itinerante, direto da Escola Raimunda Ribeiro, no São José.

Ainda se fizeram presentes, os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Júnior Ferreira (Planejamento), Cláudio Melo (Finanças), Cid Cordeio (Comunicação), Gilberto Machado (STTrans), a gestora da escola, Solange Ribeiro e equipe; além dos vereadores Tiago do Mutirão e Leonardo Macena.