Marcus Diôgo reafirma parceria entre a PMG e a Desportiva Guarabira com entrega de padrão esportivo oficial

No começo da tarde desta quinta-feira (22/08), o prefeito em exercício Marcus Diôgo, fez a entrega do padrão esportivo oficial da Associação Desportiva Guarabira, que se prepara para disputar o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2019. O material foi apresentado aos dirigentes e atletas do clube, no Estádio Silvio Porto.

Prestigiaram a ação, o secretário de Esporte, Lazer e da Juventude Humberto Santos, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro, o diretor do estádio Silvio Porto Armando Melo, a equipe da Codecom e o repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM. E ainda os dirigentes da ADG, Domingos Sávio, Fábio Mariano, Rangel Xavier, Fabiano Oliveira e José Fabrício (Negativa).

Para o desportista Domingos Sávio, presidente da Desportiva, se não fosse o poder público, jamais poderia ter o clube no campeonato paraibano. E avaliou de grande importância a parceria firmada com a Prefeitura de Guarabira.

Após fazer um gol de pênalti e perder outro, em momento de descontração, no gramado do Silvio Porto, o prefeito Marcus falou da parceria com DG e chamou todos para torcerem pelo desenvolvimento do Azulão do Brejo pela sua volta ao grupo de elite do Paraibano de Futebol.

A PMG é a maior parceira do representante guarabirense, ofertando-lhe todo o apoio logístico; além do material esportivo, o transporte para jogos fora de Guarabira, ambulância com profissionais de saúde em dias de jogos em casa, além do Estádio Silvio Porto organizado para treinos e partidas do time durante a competição estadual.