Marcus Diôgo se reúne com membros da FCD para definir nova sede

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, se reuniu com representantes da FCD (Fraternidade Cristã de Deficientes) e o bispo diocesano Dom Aldemiro Sena, na manhã desta quarta-feira (24), na Cúria Diocesana de Guarabira.

Acompanhado do secretário Alcides Camilo (SUMASA) e do vereador Junior Ferreira, Marcus marcou com o presidente da FCD, Taffarel Roberto, este encontro para acertar a doação de um terreno para a construção de uma sede própria para a entidade.

Vale destacar que esse gesto já foi assegurado pelo prefeito Zenóbio Toscano, que na oportunidade afirmou que a nova sede estará situada às margens do canal do Juá, área cada vez mais valorizada por ali estarem os prédios da OAB secção Guarabira, do Cartório Eleitoral da 10ª Zona e do CREA, tal como a sede própria do Bolsa Família.

Após a escolha do local, o projeto será levado à Câmara para votação.