Marcus expressa ‘profundo pesar’ pelo falecimento do radialista Paulo Costa

O prefeito em exercício, Marcus Diogo, recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do radialista Guarabirense, Paulo Costa Terto.

“Paulo será sempre lembrado pelo seu dinamismo e sua voz fará falta nos palcos da vida e principalmente, nas ondas do rádio, sua grande paixão. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, comentou o prefeito em exercício.

O radialista, que também se destacava como cantor e compositor, de 57 anos, faleceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, 23, na Clínica Santa Inês, em Guarabira, vítima de um quadro de insuficiência cardíaca.

Atualmente, Paulo Costa era diretor da Rádio Guarabira FM tendo passagem por diversas emissoras da região.