MEU BEBÊ, MEU TESOURO: mais de oitenta gestantes são contempladas com enxovais

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, realizou na tarde desta segunda-feira (18/11) a solenidade de entrega de enxovais a gestantes que deram e vão dá à luz nos meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro, respectivamente. A ação, que faz parte do Programa “Meu Bebê, Meu Tesouro”, aconteceu no Teatro Geraldo Alverga Cabral, e os enxovais foram distribuídos pela secretária da pasta, Dona Léa Toscano, e pela primeira-dama Verônica Lima; esposa do prefeito em exercício Marcus Diôgo.

Integraram a mesa solene, Léa Toscano, Verônica Lima, as representantes da SEPPM. Neide Florentino e Lena Toscano, além de Heloisa Santos, representando o Programa Criança Feliz e Dona Fátima Araújo que representou a deputada estadual Camila Toscano.

O evento, que integra o cronograma das comemorações alusivas aos 132 anos de emancipação política de Guarabira, contemplou 86 (oitenta seis) mulheres, sendo destas, três grávidas de gêmeos. E contou com a presença e apoio das equipes do PCF e da SEPPM.