Museu de Arte Naif atrai público estudantil, famílias e amantes das artes plásticas

Exposição do II FIAN segue até o próximo dia 22 de junho.

A exposição de Arte Naif montada no Centro de Documentação/MUSEU de Arte Naif, em Guarabira, continua sendo atração no meio cultural da cidade, com mais 700 visitantes em apenas duas semanas, vem reunindo alunos, professores, educadores, famílias, além de amantes das artes plásticas e outros curiosos para contemplar a beleza das cores e formas das obras expostas na 2º Edição do Festival Internacional de Arte Naif – FIAN, que foi aberto no último dia 22 de maio e estende-se até o próximo dia 22 de junho.

A exposição é composta por quase 200 quadros de 115 artistas plásticos, nas mais diversas técnicas que estão expostas ao público. Artistas dos 13 países participantes, dentre estes: Portugal, Romênia, Lituânia, México, Eslováquia e Venezuela.

Na responsabilidade de explicar o objetivo do FIAN para os alunos das escolas e demais visitantes, estão os servidores Clemilson Cardoso e Katiusca Karla. As visitas estão abertas das 08h às 11h e das 13h30 às 17h00m, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos por agendamento.

O Museu de Arte Naif está localizado na Praça da Catedral, n°10, centro, Guarabira-PB.
Informações: Tel: (83) 9 8706-7541 ou 9 8704-8068. E-mail: secultgba@gmail.com

Veja mais fotos