Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de Antônio Ailton, o “Zenobinho”.

O prefeito Zenóbio Toscano lamentou a morte de Antônio Aílton Batista ocorrida na tarde deste domingo (16), no Hospital Regional de Guarabira, aos 45 anos.

Antônio Ailton Batista era popularmente conhecido como “Zenobinho” em Guarabira, devido a sua longa trajetória ao lado do prefeito Zenóbio, por quem tinha muita admiração, respeito e carinho.

Foi decretado luto oficial de três dias em homenagem a Zenobinho. Em nota, o prefeito ainda presta solidariedade à família neste difícil momento, confira:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos, no início da noite deste Domingo de Páscoa (16), a notícia do falecimento de Antonio Aílton Batista, Zenobinho, como era bastante conhecido, aos 45 anos, no Hospital Regional de Guarabira. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Guarabira, pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença de Zenobinho deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.

Zenóbio Toscano de Oliveira