Prefeito Marcus Diogo assina contrato para construção do mirante do Cruzeiro

O prefeito interino Marcus Diogo assinou, na manhã desta sexta-feira (07), o contrato para a construção do mirante do Cruzeiro. Realizado na Prefeitura, o ato contou também com as assinaturas do chefe de gabinete Aguiberto Lira, do secretário de Finanças Claudio Melo e Henderson Gomes, da Montbravo Construções e Serviços.

De acordo com o contrato, o mirante do Cruzeiro compreenderá uma área totalmente urbanizada com um pergolado. O objetivo desta obra, conforme Marcus Diogo, é atrair ainda mais turistas para Guarabira e aquecer o setor de turismo, valorizando assim um dos maiores pontos turísticos da região do Brejo, construído em 1966 pelo padre Pedro Paulo Micallef e posteriormente adornado com a arte em cerâmica de Francisco Brennand.

Vale destacar, que os recursos federais para a realização da obra, são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Veneziano Vital do Rego.