Prefeito Zenóbio entrega UBS do Assis Chateaubriand nova e ampliada

O prefeito Zenóbio Toscano e o secretário de Saúde Wellington Oliveira entregaram na tarde e noite dessa sexta-feira (28/9), totalmente reformada e ampliada, a UBS – Unidade Básica de Saúde da Família Anselmo de Araújo Alexandre, no bairro Assis Chateaubriand. Agora se contabiliza 25 UBS’s, que foram, ao todas, até então, reformadas, ampliadas e construídas, desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio.

Já considerada a nova UBS do Assis, após as melhorias, atende cerca de 100 pessoas por dia, e além de receber uma pintura moderna e um ampliado espaço para os profissionais de saúde se reunirem com os moradores locais, do mesmo modo, antes foi contemplada com um moderno gabinete e um aparelho de ultrassom odontológicos para um tratamento dentário digno às pessoas que mais precisam daquele bairro.

A solenidade inaugural contou com boa participação popular, afora integrantes da gestão municipal, entre outras autoridades; a exemplo dos secretários Wellington Oliveira (Saúde), Cláudio Melo (Finanças), Lula das Molas (Agricultura), Júnior Ferreira (Administração), Gilberto Machado (STTrans), Marcos Damásio (Transportes), Franklin Santos (Compras), Cid Cordeiro (Comunicação).

E, ainda, os vereadores Marcos de Enoque, Luciano do Bolo e Renato Toscano; além dos ex-vereadores Costinha e Ivonete Fernandes, e da coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, da coordenadora do Centro de especialidades Odontológicas, Améllya Palludo e do médico da referida UBS; o Dr. Tércio Cavalcante.

Veja os vídeos dos discursos do médico Tércio Cavalcante e do prefeito Zenóbio Toscano

Veja mais fotos clicando aqui