Prefeito Zenóbio faz visita as obras da UBS Quati e da nova UBS do Bairro Novo

O prefeito Zenóbio Toscano esteve vistoriando no dia de hoje o serviço de reforma e ampliação da UBS do Quati, na Zona Rural de Guarabira. A obra está bastante adiantada e a unidade será entregue brevemente a população daquela importante localidade.

Na ocasião o prefeito abriu uma das torneiras, provou e aprovou a água do poço artesiano instalado recentemente do lado da referida UBS, por meio do programa ‘Agua Para Todos’ da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Aproveitando o dia de visita as obras, o prefeito também esteve no bairro Novo, onde os moradores vão ganhar em breve, mais uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBS). Zenóbio vistoriou as obras de conclusão da nova e moderna unidade de saúde, a qual levará o nome do ex-vereador João Félix Guimarães (João da Cobal). O gestor esteve acompanhado dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Wellington Oliveira (Saúde) e Alcides Camilo (Sumasa).

A obra é executada pelo Ministério da Saúde em contrapartida da Prefeitura de Guarabira.