Prefeito Zenóbio inaugura praça com academia de saúde e parque infantil, na Getúlio Vargas

Dentro das comemorações alusivas aos 130 anos de emancipação política de Guarabira, a Prefeitura realizou a entrega de mais uma importante obra, na tarde e noite dessa quarta-feira (22/11). Em uma solenidade bastante prestigiada, o prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com a sua equipe de governo – entregou aos moradores da Rua Getúlio Vargas, a Praça Severina Rodrigues; composta de uma academia de saúde e um parque infantil.

Mais de 30 academias da saúde ao ar livre foram entregues desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Uma importante ação que preza pela saúde e a qualidade de vida do cidadão e da cidadã guarabirense. Parques infantis, do mesmo modo, estão sendo instalados ao lado das academias nas praças que passam por reformas, ou em novas e modernas praças construídas pela gestão atual.

Clique aqui e veja as fotos da solenidade