Prefeito Zenóbio lamenta morte do deputado federal Rômulo Gouveia e decreta luto oficial por três dias em Guarabira

Em nota de pesar o prefeito Zenóbio Toscano lamentou a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, ocorrida na madrugada deste domingo (13), na cidade de Campina Grande e decretou luto oficial de três dias.

Confira:

“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte, na madrugada deste domingo (13), do deputado federal Rômulo Gouveia.

Seu prematuro falecimento nos deixa um grande vazio, não só na nossa cidade, mas também em todo o Estado, pois ele atuava como ninguém na defesa dos verdadeiros interesses da Paraíba e de Guarabira. Sempre recebi uma atenção especial por parte de Rômulo todas às vezes que estive em Brasília.

O deputado Rômulo sempre foi um amigo leal e bom companheiro nas lutas políticas em defesa do povo paraibano, e por reconhecimento, a Prefeitura de Guarabira decreta luto oficial de três dias.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com Eva Gouveia, seus filhos, familiares e a grande legião de amigos que ele conquistou na sua importante vida pública.”

Zenóbio Toscano
Prefeito de Guarabira