Prefeito Zenóbio participa da procissão de São Sebastião, de Guarabira a Pilõezinhos

Ao lado da primeira-dama Léa Toscano, da deputada Camila Toscano e do vice-prefeito Marcus Diôgo, o prefeito Zenóbio Toscano participou nesse sábado (19/1), da tradicional procissão de São Sebastião, que sai anualmente da igreja Jesus Ressuscitado no bairro Primavera em Guarabira até a cidade de Pilõezinhos.

São 5 quilômetros de estrada percorridos pelo cortejo religioso num ato de devoção é fé, que completa 163 anos de homenagem ao santo padroeiro dos pilõezinheses. Milhares de fiéis marcaram presença no evento católico.

Após o ato religioso, já em Pilõezinhos, Zénóbio, Léa, Camila e Marcus foram recepcionados na festa pelas lideranças daquela cidade, Marcelo do Sindicato e os vereadores Nem Taxista e Beto de Nega, os quais estavam acompanhado do deputado federal eleito Ruy Carneiro.

O vereadores guarabirenses, Lula das Molas (licenciado), Leonado Macena e Marcos de Enoque também estiveram presentes na procissão.

Codecom / is