Prefeito Zenóbio participa da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Guarabira e anuncia novo secretário na gestão

O prefeito Zenóbio Toscano participou na tarde e noite desta quinta-feira (02/08) da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. Na ocasião, o prefeito prestou contas das suas ações neste primeiro semestre de 2018 e falou das perspectivas para o segundo semestre, ao tempo em que respondeu os questionamentos dos parlamentares.

A vereadora-presidente Josineide Teotônio, agradeceu a presença do prefeito e disse que a Câmara caminhará sempre ao lado da administração municipal buscando sempre o benefício da população guarabirense.

Em seu pronunciamento, Zenóbio agradeceu a oportunidade de mais um semestre abrir os trabalhos da Casa Legislativa, além de expor para o legislativo e para o povo, a transparência que tem o seu governo e acima de tudo o zelo com o erário público, afora as inúmeras obras e ações, as quais estão sendo realizadas em benefício dos guarabirenses, mesmo com as dificuldades que atravessa o país.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que convidou o vereador Júnior Ferreira (PSDB) para assumir a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Município de Guarabira, que estava sem titular desde o início de seu segundo mandato.  O vereador, que aceitou o convite, fez seu discurso de agradecimento ao convite do prefeito.

O vereador Júnior Ferreira deverá assumir nos próximos dias a SARH dando vaga ao suplente de vereador, Luciano Gonçalves, conhecido por “Luciano do Bolo”, do PPS.