Prefeitura capacita recepcionistas da rede municipal de Saúde em parceria com EESAP

Visando sempre por um quadro de servidores que tenha excelência no atendimento à população guarabirense, a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde em parceria com a Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano – EESAP está promovendo o Curso de Capacitação para Recepcionistas da Rede Pública Municipal de Saúde.

São três dias de aulas, que têm início nesta terça-feira (23/4) e segue até a quinta (25/4), sempre às 19h, na EESAP do Shopping Cidade Luz.

O curso é inteiramente sem custo algum para o profissional, com direito a certificado no final.

As informações são da coordenadora de Atenção Básica em Saúde do município, enfermeira Fernanda Macedo.