Prefeitura convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo para cuidadores

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos publicou nessa sexta-feira, 14 de fevereiro, o edital de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de cuidadores, realizado em 2019.

A contratação visa atender um Termo de Ajuste de Conduta firmado entre o Município de Guarabira e o MPPB para acompanhamento de crianças e adolescentes que necessitam do suporte educacional.

Foram ofertadas no total 08 vagas para cuidador e 35 vagas para cuidadora, porém não houve aprovados do sexo masculino no certame, que teve a responsabilidade e supervisão da CPCon.

No edital publicado no dia de hoje, todos as 07 candidatas aprovadas estão sendo convocadas a entregar a documentação, passar pela Junta Médica Municipal e por fim, assinar o contrato temporário.

Foram convocadas: Patricia Celestino Silva, Paula Sabrina da Silva Santos, Josivânia Araújo Duarte, Karolayne Alves dos Santos, Cristiane Gomes Simões, Lidiane de Souza Gomes e Juliana Mirtes Pereira de Morais.

Para maiores informações, consultar a Secretaria de Administração através dos contatos: (83) 3271-1246 / 3271-1946 – Opção 3.