Prefeitura de Guarabira firma parceria com IFPB e abre cinco vagas para estágio nas áreas de Gestão e Informática

Em razão do exitoso resultado advindo da iniciativa da Prefeitura de Guarabira em abrir espaço para estagiários, fruto do convênio com o CIEE, a Administração Municipal fecha parceria com o IFPB, abrindo 5 vagas para estudantes dos cursos de Gestão Comercial e Técnico em Informática.

Vale destacar que os alunos devem morar em Guarabira e cumprir a carga horária semanal de 30 horas semanais (6h diárias) nos respectivos estágios. A bolsa será no valor de R$ 400,00

Os interessados deverão comparecer, com o currículo atualizado, à Prefeitura de Guarabira, que fica localizada na rua Solon de Lucena, n 26, Centro, no dia 03 de setembro (próxima terça-feira), às 09h, para fazer a entrevista.

A coordenação de estágio se coloca à disposição para dúvidas e auxílio na elaboração e atualização dos currículos, bem como para a preparação para a entrevista pelo e-mail: ce.guarabira@ifpb.edu.br