Prefeitura faz convocação para professor de nível médio referente ao concurso 2013

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando por meio do Edital de Convocação Nº 37/2017 – quatro candidatos aprovados no Concurso Público 2013, para o cargo de PROFESSOR DE NÍVEL MÉDIO, afim de que os mesmos realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomar posse de seu respectivo cargo.

Ainda de acordo com o edital, que foi publicado na última terça-feira (28/3), os candidatos tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.