Prefeitura faz nova convocação para Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, publicou na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, nova chamada de candidatos que prestaram o  concurso público da Prefeitura Municipal em 2013 para o cargo de Agente de Trânsito.

A STTrans recebeu este ano a homologação final do DENATRAN, através da Portaria 142, de 07 de julho de 2017, que integrou a municipalização do trânsito e prepara desde então, toda a logística para a fiscalização, conscientização e autuação do novo órgão no município. “Os novos agentes irão somar aos desafios que espera a STTrans nessa nova etapa e servir ao povo guarabirense, orientando, fiscalizando e aplicando as leis para contribuir com um trânsito mais seguro, disciplinado e principalmente, com grande mobilidade”, afirma o superintendente da STTrans, Gilberto Machado.

 

Confira:

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.