Prefeitura mantém medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus

O prefeito em exercício, Marcus Diogo, reafirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que a Prefeitura de Guarabira irá manter, até o próximo dia 5 de abril, todas as medidas que vem sendo adotadas para o combate de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19).

O gestor fez um apelo à comerciantes, idosos e a população em geral para que entendam a gravidade do problema e que mesmo sabendo das dificuldades que todos estão enfrentando por causa das medidas de restrições, não só no município, mas em todo o Estado, pede a compreensão e a solidariedade de todos.

O comércio da cidade segue fechado, bancos e casas lotéricas atendem com número reduzido de pessoas no seu interior, além de outras atividades que foram consideradas essenciais e estão atuando normalmente, sendo sempre observado os procedimentos de higiene corretos e evitando aglomerações de pessoas.