Prefeitura realiza abertura das plenárias 2017 do Orçamento Popular Participativo na Santa Terezinha, nesta quarta (5)

Primeira audiência pública do ano vai ouvir os moradores dos bairros Santa Terezinha, São José, Rosário; além da Rua Pedro Bandeira, Conjunto João Cassimiro e Centro

Nesta quarta-feira (5/04), a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Planejamento dá início às plenárias de 2017, do OPP – Orçamento Popular Participativo. A primeira audiência pública do ano acontece para os moradores dos bairros Santa Terezinha, São José, Rosário; além da Rua Pedro bandeira, Conjunto João e Cassimiro e Centro. O evento será realizado às 19h, na sede da Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha.

O OPP tem como objetivo definir junto com os moradores, as políticas públicas prioritárias de cada comunidade, para a conclusão do orçamento a ser gasto no ano seguinte.

Na ocasião, o prefeito Zenóbio Toscano, acompanhado do seu secretariado se une à população, onde presta contas das ações e serviços que já foram concretizados no município, o que está em andamento; além de ouvir as reivindicações e sugestões das pessoas.

Evento: Abertura das plenárias do Orçamento Popular Participativo no Bairro Santa Terezinha
Data: 5/04/2017 – quarta-feira
Local: Sede da Associação de Moradores da Santa Terezinha