Residencial: contemplada desiste de imóvel e suplente mais próxima é convocada; confira

A Coordenadoria responsável pelos dados dos candidatos inscritos no programa de habitação do Residencial Guarabira Park I e II – Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel; comunica a desistência de uma das candidatas contempladas no sorteio das primeiras 400 (quatrocentas) casas. E, automaticamente, está fazendo o chamamento do candidato mais próximo na lista de suplência para dar entrada na respectiva aquisição do imóvel.

A desistente trata-se de Maria do Socorro Galdino Medeiros, residente na Zona Rural do município de Guarabira. De acordo com as normas do Programa Minha Casa Minha Vida, a beneficiada passa a ser o suplente mais próximo, sendo chamada para assumir o imóvel, a candidata Wanessa Suellen de Araújo.

Veja o comunicado
“Em virtude da desistência da candidata, Sra. Maria do Socorro Galdino Medeiros, NIS 200.52756.03-8, ao Conjunto Residencial Guarabira Park, estamos convocando a Sra. Wanessa Suellen de Araújo, NIS 129.81832.64-8. a qual era a próxima na lista da suplência. Os documentos deverão ser entregues no Auditório da Secretaria de Saúde (RG, CPF, Folha resumo do NIS, Certidão de casamento, se for casada juntamente com os documentos do cônjuge ou registro de nascimento) até o dia 14 de fevereiro (próxima sexta-feira). ” – Coordenadoria de Habitação