Secretário de Cultura e Turismo recebe membro da família Cunha Rego no Casarão da Cultura

O Casarão da Cultura recebeu uma ilustre visita na tarde desta segunda-feira (18). Guilherme Cunha Rego Júnior, sobrinho de João da Cunha Rego, veio de Recife-PE a Guarabira especialmente para conhecer o memorial dedicado a sua família; uma vez que o prédio onde funciona o Casarão pertenceu à família Cunha Rêgo.

O secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio Pereira, e o diretor do Casarão da Cultura, Odepsson Medeiros, acompanharam Guilherme durante a visita, a primeira na capital do Brejo. Ele passou mais de uma hora admirando as fotografias da família, identificando uma por uma as mais antigas e, bastante emocionado, agradeceu o prefeito Zenóbio pela homenagem prestada a família, tal como a iniciativa em transformar a antiga casa do tio em um importante equipamento cultural.