A Secretaria de Planejamento (SEPLAN) é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, controle e avaliação da gestão, elaborando o planejamento municipal mediante orientação normativa, metodológica e sistemática aos demais órgãos da Administração; elaborar, acompanhar, avaliar e atualizar o Plano Diretor Municipal; acompanhar os projetos de interesse do município junto aos governos federal e estadual; acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias, referentes à sua responsabilidade administrativa; coordenar a política urbanística e de zoneamento urbano do Município, dando cumprimento ao Plano Diretor, código de posturas e as demais legislações de uso e solo vigentes; e a articulação e promoção de políticas públicas para o desenvolvimento do município.
Como nos localizar:
Pça. Mons. Walfredo Leal, s/n
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 14h as 17:30h
Telefone:
E-mail: seplan@guarabira.pb.gov.br
Secretário Interino: Aguiberto Alves Lira
INSTRUÇÃO NORMATIVA SEPLAN 01-2017
INSTRUÇÃO NORMATIVA SEPLAN 02-2017