Superintendente da STTRANS participa de Seminário sobre mobilidade urbana em Campina Grande

Na noite da última quinta-feira (06/06) o superintendente da STTRANS Gilberto Machado participou do Seminário CIDADE EXPRESSA com o tema: Mobilidade Urbana, no auditório da FIEP, em Campina Grande.

Mediante convite da Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB através da STTP representada pelo Dr. Félix Neto Superintendente do Órgão, Gilberto acompanhou, na oportunidade, os avanços das ações desenvolvidas através do Plano de Mobilidade Urbana apresentados no seminário, tal como palestras com o Dr. Rodrigo Maia Secretário de Mobilidade Urbana da cidade de Porto Alegre-RS e Dr. Marcelo Solette Diretor Adjunto do DETRAN/RS.