Transporte Universitário: cadastramento tem início nesta segunda (06)

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Educação está comunicando aos estudantes universitários guarabirenses, que o cadastramento e recadastramento para utilização do Transporte Universitário Gratuito disponibilizado pelo município para o 1º semestre de 2020 será aberto a partir da próxima segunda-feira, 6 de janeiro.

O aviso é direcionado aos acadêmicos de Guarabira que estudam em João Pessoa, Campina Grande, Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.

De acordo com o comunicado, os interessados devem comparecer à SME, munidos dos originais e de cópias dos seguintes documentos:

  • RG, CPF ou CNH
  • Título Eleitoral
  • Comprovante de Residência (atualizado; em nome do aluno, do pai ou da mãe do mesmo)
  • Documento da IES que comprove matrícula para o semestre 2020.1

 

 

SERVIDORES ESTUDANTES

 

Os servidores municipais estudantes, que se deslocam diariamente para outras cidades também pode protocolar na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos a solicitação de redução de sua carga horária, o benefício está previsto de acordo com a Lei Municipal nº 1779/2019.

Para a solicitação o servidor precisará preencher o formulário padrão na SARH, juntamente com a cópia de sua documentação pessoal (RG, CPF ou CNH), Portaria de nomeação e Declaração da IES (Instituição de Ensino Superior) para matrícula em 2020.1