Wesley, Maria Clara e Luan Estilizado reúnem quase 50 mil festeiros na terceira noite da Festa da Luz 2019

Na noite de encerramento, nesta sexta (1º), tem Xand Avião, Sâmya Maia, Edu Lima, José Orlando e Loirinha dos Teclados.

Aproximadamente, 50 mil festeiros marcaram presença no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, nessa quinta-feira (31/1), terceira noite da Festa da Luz 2019, para conferir de perto as atrações que realizaram os seus espetáculos musicais, tanto no Palco Luz, o palco principal da festa, quanto no Brega Luz, ambiente dedicado aos amantes da música brega.

No palco principal os shows iniciaram com a jovem cantora sertaneja, Maria Clara, franzina na estatura física, mas de grande vozeirão e presença de palco que agradou a imensa multidão, a qual tomou todo o parque. Na sequência, foi à vez da atração mais esperada da noite, o forrozeiro Wesley Safadão, que mostrou soberania de popularidade, e fez o publico dançar e se transformar em um imenso coral, acompanhando os hits cantados pelo ex-Garota Safada. A terceira noite de festa foi encerrada pelo também forrozeiro Luan Estilizado que de posse de sua sanfona, segurou o público até que fosse tocada a última canção.

Antes, no Brega Luz se apresentou o cantor Júnior Marrone e em seguida Bartô Galeno, que reuniu uma multidão de fãs no espaço apropriado para as pessoas que curtem o brega e a sofrência.

Para encerrar a edição 2019 da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste, a programação apresenta no palco principal, Sâmya Maia, Xand Avião e Edu Lima. E, no Brega Luz, Loirinha dos Teclados e José Orlando.