Zenóbio emite nota de pesar pelo falecimento de Angel Valdez

Zenóbio Toscano, Prefeito de Guarabira, no momento em licença, a Primeira-Dama Léa Toscano e o Prefeito Interino de Guarabira, Marcus Diogo, em nome de todos os servidores, manifestam profundo pesar pelo falecimento do artista plástico e diretor da Galeria de Artes Antônio Sobreira, Angel Antônio Felizzola, ocorrido na madrugada deste sábado(01/06/19), após enfrentar graves problemas de saúde e estendem a mais profunda solidariedade aos familiares e amigos.

“Angel Valdez, como era conhecido, foi um grande argentino, brasileiro, paraibano e guarabirense. Fica na história por ser um grande artista plástico guarabirense. Era um homem simples, espontâneo, irreverente, mas que não morreu, na medida em que a arte verdadeira não morre nunca,” disse Marcus Diogo.

Nascido em Mar del Plata, Ângelo Valdez, há vinte anos residia em Guarabira,terra que amava de modo especial.
“Ele fará muita falta. Grande figura, entusiasta da Cultura e muito fiel a Zenóbio Toscano”, disse D.Léa Toscano.

Angel Valdez, era diretor da Galeria de Artes Antônio Sobreira desde a reabertura, ocorrida no dia 31 de maio de 2013, na 1ª gestão de Zenóbio Toscano.

O velório acontece na Casa de Velório Sono Eterno e o sepultamento acontece às 16h – Cemitério Velho ,Centro.