12ª CHAMADA: Prefeitura convoca candidatos aprovados no Concurso Público 2013

concA Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 12/2014 candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. São duas vagas para Técnico de Enfermagem.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos

edital de convocação 12

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Clique AQUI e confira na íntegra Edital de Convocação Nº 12/2014 (Concurso Público 001/2013)